
Aqua Elastic
Dois Estímulos - Conjugação Perfeita
40€
O presente workshop foi desenvolvido partindo de uma premissa relacionada com uma dificuldade exposta pela realização de exercício físico em espaço aquático, que procuramos colmatar através da resposta às seguintes questões:
-
Perante aquilo que são as capacidades físicas do ser humano, qual ou quais são mais difíceis, ou não são mesmo possíveis, de estimular em aulas de hidroginástica?
-
Perante a capacidade física que é mais difícil de estimular em espaço aquático, que tipo de estratégias devemos utilizar para que possamos contrariar essa limitação aquática?
-
Será que os equipamentos disponíveis nos espaços onde trabalhamos são de facto capazes de cumprir aquilo que prometem?
Neste workshop temos ainda como objetivos secundários analisar, comparar e entender as conjugações, bem como compreender de que forma podemos fundir e criar uma base de complementaridade dos diferentes estímulos produzidos por duas resistências, ou seja, a resistência da água e com equipamento de resistência elástica.

LINKS ÚTEIS
CONTACTOS
JUNTA-TE A NÓS
©2021 Aqua Innovation