Nuno Pereira

-
Licenciatura em Ciências do Desporto - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
-
Pós-Graduação em Reabilitação Exercício/Desporto - Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
-
Fundador e Formador da empresa AQUA INNOVATION
-
Criador da Modalidade AQUA CROSS TRAINING®
-
Criador do Programa Aquático AQUAFOCUS
-
Criador do Programa Aquático AQUACYLE
-
Instrutor de Natação e Fitness Aquático
-
Instrutor de Hidroterapia
-
Formador e Palestrante Internacional de Fitness Aquático (Rússia, Espanha, Itália, Holanda)
Desde sempre estive ligado à prática desportiva e, por ser um aficionado pela mesma, segui o meu sonho entrando na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto na licenciatura de Ciências do Desporto. Ao longo da mesma contactei com o fitness aquático e rapidamente percebi que essa vertente era a minha paixão, à qual me dedico exclusivamente não medindo esforços para evoluir e fazer evoluir tudo o que esteja associado ao mesmo.
A minha missão nas ações de formação são poder fornecer-te todas ferramentas que conheço e que tenho ao meu dispor para que também tu possas ser um profissional de excelência e te conseguires diferenciar no mercado de trabalho. Para mim as ações de formação não terminam na carga horária presencial. Esse é apenas o momento inicial de uma longa jornada que vais iniciar, mas na qual nunca estarás sozinho, podendo sempre contar com a minha disponibilidade para te ajudar.
Carla Santos

-
Doutoranda em Ciências do Desporto – Especialidade de Desporto, Genética e Comportamento Motor - CIFI2D, Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
-
Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
-
Licenciatura em Ciências do Desporto – Ramo: Exercício e Saúde - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
-
Pós Graduação em Treino Funcional - Universidade Lusófona de Lisboa
-
Fundadora, Coordenadora Pedagógica e Formadora da empresa AQUA INNOVATION
-
Instrutora de Natação e Fitness Aquático
-
Personal Trainer Aquático e Terrestre
-
Instrutora Internacional Hidroginástica AEA (Aquatic Exercise Association)
-
Instrutora Internacional de Hidrobike
-
Instrutora de Hidroterapia
-
Master Coach - AQUA CROSS TRAINING®
-
Master Coach dos Programas Aquáticos - AQUAFOCUS e AQUACYLE
-
Master Swimmer Futebol Clube do Porto
Ao longo do meu percurso de formação académica e profissional têm sido várias as minhas inquietudes em torno do grande fenómeno que é o Desporto e a prática de exercício físico. Durante anos fui crescendo na água e aprendendo os benefícios que ela nos proporciona. A minha paixão é inesgotável pelo que ao longo do tempo fui-me especializando nas diferentes atividades que podem ser realizadas em contexto aquático.
Em virtude da minha necessidade de busca constante pelo conhecimento e de uma vontade sonhada pelo futuro do nosso Desporto, particularmente no que ao ensino da natação e do exercício em espaço aquático diz respeito, a minha missão é puder agora partilhar contigo todo o conhecimento e ajudar-te a alcançar os teus objetivos, com a certeza de que é na AQUA INNOVATION que terás uma oportunidade única de crescer, aprender e evoluir! Juntos seremos sempre mais fortes!